Sem gostar de jogada de criança, acusado teria derrubado e chutado cabeça do menino; ele nega agressão
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante neste domingo (27), em Itapema, após ser acusado de agressão a uma criança de 9 anos no bairro Alto São Bento. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência após o menino relatar ter sido vítima de agressão durante uma partida de futebol.
O indivíduo relatou à Polícia Militar que o incidente ocorreu durante uma partida de futebol com os meninos de sua rua. Segundo ele, houve um choque acidental com a criança, que resultou em sua queda sobre o garoto. Inicialmente, o suspeito afirmou que não houve agressão intencional e que o ocorrido foi fruto de um acidente durante o jogo.
Já conforme o relato da criança, o homem, insatisfeito com uma jogada, teria o derrubado e, em seguida, desferido dois chutes contra sua cabeça, deixando-o desorientado.
Após o ocorrido, o menino foi socorrido por seu irmão mais velho e levado para casa, onde relatou o episódio ao pai, de 43 anos. Em reação à situação, o pai foi ao encontro do suspeito, que estava saindo de casa de carro.
Durante a tentativa de abordar o homem, o pai arremessou o capacete contra o vidro do motorista, quebrando-o, e, em seguida, retornou para sua residência.
A guarnição da PM encontrou a criança desorientada e com fortes dores na cabeça. Foi solicitado apoio do SAMU, que conduziu o menino ao pronto atendimento médico para avaliação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J