Ação foi coordenada pela Polícia Civil e contou com apoio do Núcleo de Inteligência de Tubarão
Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Civil de Gravatal prendeu um homem de 24 anos condenado a 8 anos, 9 meses e 29 dias de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no bairro Tiradentes, próximo a um posto de combustíveis, em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Araquari, Santa Catarina.
O suspeito já era conhecido pelas autoridades locais, tendo sido indiciado em 2022 por envolvimento em uma série de furtos de fios elétricos na região. Informações sobre o mandado e a localização do homem foram repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Tubarão, permitindo que os agentes de Gravatal realizassem a prisão.
Sob a coordenação do delegado Willian Antônio Meotti, o homem foi conduzido ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, onde cumprirá a pena. A operação reforça o compromisso das forças policiais em combater o tráfico e outros crimes na região.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J