Segunda-feira, 08 de junho de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
08/06/2026 08h59
Por: Redação

Homem com mandado de prisão é preso após tentar fugir para mata em Braço do Norte

Suspeito de 36 anos tentou escapar ao perceber a chegada da Polícia Militar, mas foi localizado e encaminhado ao sistema prisional

Imagem Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste domingo (7) após tentar fugir para uma área de mata ao perceber a chegada da Polícia Militar no bairro Vila Nova, em Braço do Norte.



De acordo com a corporação, os policiais receberam informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de abandono material. 



Ao notar a presença das guarnições, o homem tentou escapar correndo em direção a uma área de mata próxima, na tentativa de evitar o cumprimento da ordem judicial.



Os policiais montaram um cerco e realizaram buscas na região, conseguindo localizar e abordar o foragido pouco tempo depois.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a abordagem, ele foi informado sobre o mandado de prisão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade prisional competente, onde permanecerá à disposição da Justiça.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.