Suspeito chegou agressivo em casa, quebrou objetos e ameaçou companheira e sogra; polícia precisou usar arma não letal para conter o homem
Na noite de sábado (7), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Verino Fortunato Coan, em Braço do Norte. Um homem chegou muito agressivo em casa, quebrou várias coisas e passou a ameaçar a companheira e a mãe dela com uma faca. No local, também estava o filho do casal, uma criança autista, que ficou com a avó durante a confusão.
Quando a polícia chegou, encontrou várias pessoas tentando segurar o homem, que continuava bastante agressivo. Mesmo com ordens para se controlar, ele avançou contra os policiais. Foi preciso usar uma pistola incapacitante para imobilizá-lo, porque ele resistia muito e não deixava os policiais algemá-lo.
Após ser contido, o homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para a delegacia. A companheira dele também foi acompanhada pela polícia até a delegacia para registrar a ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J