O criminoso foi condenado a mais de 27 anos de prisão
Na tarde desta quinta (05) a Polícia Civil de Capivari de Baixo, sob o comando do Delegado Felipe Samir Ferreira Andrade, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável.
O inquérito que apurou o fato foi instruído na Delegacia de Polícia de Gravatal, no ano de 2020, sob o comando do Delegado André Luis Mendes da Silveira.
O crime teria ocorrido quando o homem (padrasto da vítima) teria abusado dela, quando a vítima tinha menos de 14 anos. Os fatos ocorreram durante anos no interior do Município de Gravatal. A polícia informou que não serão revelados mais detalhes para preservar a vítima dos fatos.
O homem já havia sido condenado em primeira instância e estava recorrendo da decisão, a qual foi ratificada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele foi preso em Capivari. O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J