O abuso teria acontecido na cidade Imaruí
Um homem acusado de abusar sexualmente da sobrinha foi encontrado morto dentro do Presídio Regional de Tubarão na manhã desta quinta-feira (30). A suspeita é de que ele tenha atentado contra a própria vida.
O homem havia sido detido na noite anterior enquanto embarcava em um ônibus com destino ao Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (29), ele já havia sido encaminhado à delegacia após um confronto com os pais da vítima, em Imbituba. O suspeito se encontrou com os pais da sobrinha próximo ao quartel da Polícia Militar, onde uma briga foi iniciada, resultando em agressões.
A PM separou a briga e, ao consultar o sistema, descobriu que ele estava sendo investigado, embora o mandado de prisão ainda não tivesse sido expedido. O homem foi levado para a delegacia de Imaruí, cidade onde o abuso teria ocorrido em janeiro, e liberado após a chegada do advogado, antes que o mandado fosse formalizado.
À noite, o mandado foi confirmado e ele foi preso na rodoviária de Tubarão. A Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) investiga as circunstâncias da morte.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J