Colisão envolvendo ao menos quatro veículos mobiliza equipes de emergência no trevo de acesso à comunidade de Riacho
Divulgação
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 9h30, na rodovia SC-370, em Gravatal. O sinistro ocorreu no trevo que dá acesso à comunidade de Riacho e mobilizou diversas equipes de emergência.

De acordo com as primeiras informações, teriam se envolvido na ocorrência uma Fiat Strada, um VW Gol, uma Toyota Hilux e um possível veículo preto, que teria capotado e saído da pista. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual atendem a ocorrência no local.
Até o momento, devido ao atendimento ainda em andamento, não há informações confirmadas sobre vítimas ou feridos. O trânsito na região exige atenção dos motoristas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.