Homem tem histórico de crimes como roubo de veículos, receptação e adulteração de sinal identificador
A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão prendeu na tarde de domingo (12) um homem condenado pela Justiça de São Paulo pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A ação ocorreu após a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Tubarão, receber informações repassadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINT/PCSC) sobre a presença do foragido na cidade.
Após consultas e cruzamento de dados, foi confirmado que o indivíduo possuía diversas passagens por crimes como roubo e furto de veículos, além de receptação e adulteração de sinal identificador. Com base nas informações, os agentes realizaram diligências e conseguiram localizá-lo no bairro Santo Antônio de Pádua.
O homem foi detido e encaminhado à sede da DIC para os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J