A decisão de cometer o homicídio a tesouradas foi tomada após uma série de discussões em casa
Um homem matou o próprio pai a tesouradas neste sábado (8) em São João Batista, na Grande Florianópolis, e depois ligou para a polícia. A decisão foi tomada após uma série de discussões em casa.
Segundo o relato da Polícia Militar, o rapaz revelou ter entrado em atrito verbal com o pai, que seria alcoólatra, no período da manhã. O motivo da briga foram ameaças feitas tanto a ele quanto à mãe em busca de dinheiro para comprar bebida.
As discussões neste teor teriam ocorrido por mais algumas vezes até o período da tarde. Após um dos desentendimentos, o filho foi até o banheiro e percebeu que seu pai estava deitado dormindo no chão do quarto, momento em que decidiu matá-lo.
O homem relatou à polícia que “ficou cego relembrando as agressões sofridas, tanto a ele quanto à sua mãe”.Ele pegou uma tesoura e deu dois golpes no pescoço do pai. Para completar o crime, ainda utilizou um estilete para dar outros golpes também no peito. Ele mesmo, percebendo que o pai havia morrido, chamou a polícia para confessar o homicídio e acabou sendo preso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J