A Polícia Militar apreendeu as duas facas que foram utilizadas na tentativa de homicídio. O agressor foi preso
Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste sábado (17), no centro de Treze de Maio. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 20h29min, o agressor, um homem que havia tido um relacionamento anterior com a vítima, invadiu a residência dela armado com uma faca, com a intenção de matá-la.
A vítima relatou que havia decidido terminar o relacionamento, mas o homem não aceitou a decisão e desde então a perseguia. No dia do ataque, ele derrubou o portão da casa e avançou em direção a ela com a faca. A mulher conseguiu se refugiar no quarto, fechando a porta a tempo, o que impediu o ataque direto, mas o agressor chegou a golpear a porta, deixando marcas evidentes. Durante a defesa, a vítima sofreu um corte no dedo.
Sem desistir, o agressor retornou à sua residência e pegou um facão, voltando para tentar agredir a mulher novamente. A vítima, em pânico, correu ao redor da casa para fugir do ataque. Segundo o relato da vítima e de uma testemunha, o homem ameaçou matá-la repetidamente, inclusive na presença dos policiais que atendiam a ocorrência.
Ainda conforme a PM, fato ocorreu na presença do filho da vítima, que estava amedrontado. A Polícia Militar apreendeu duas facas que foram utilizadas na tentativa de homicídio. O agressor recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Durante o trajeto, ele estava visivelmente alterado, chegando a danificar a viatura ao chutar repetidamente o compartimento interno.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J