Para controlar o fogo, os bombeiros utilizaram cerca de 12 mil litros de água
Foto: Bombeiros
Todos os integrantes de uma família foram encontrados mortos após um incêndio atingir uma casa de madeira em Painel, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, pai, mãe e a filha, de 17 anos, morreram carbonizados dentro da residência. A Polícia Civil investiga o caso.
A ocorrência foi registrada por volta das 2h34, na Rua Major Serafim, na região central do município. As chamas atingiram uma edificação de madeira com cerca de 150 metros quadrados, dividida em três residências. Outras duas casas foram alcançadas pelo fogo, mas os moradores conseguiram sair a tempo e não se feriram.
Durante o combate ao incêndio, que já estava em fase de diminuição, os bombeiros receberam a informação de que uma mulher poderia estar dentro do imóvel onde o fogo teria começado. Após o trabalho de rescaldo, foram localizados três corpos carbonizados. Conforme relatos de vizinhos, as vítimas seriam um homem de 36 anos, a companheira dele, cuja idade não foi confirmada, e a filha adolescente, de 17 anos.
Em uma das residências anexas, um jovem de 20 anos estava no local no momento do incêndio e conseguiu escapar. Já na terceira unidade, uma mulher de 70 anos e o filho também conseguiram sair sem ferimentos. Uma quarta casa vizinha teve parte da lateral atingida pelas chamas, mas estava desocupada no momento do incêndio.
Para controlar o fogo, os bombeiros utilizaram cerca de 12 mil litros de água. Após a extinção das chamas, a área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos legais.
As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.