Ele havia trabalhado como pedreiro na clínica
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (22) suspeito de participar de um assalto violento registrado horas antes em uma clínica terapêutica na localidade de Ribeirão do Cangueri, em Imaruí.
Durante a madrugada, duas mulheres, de 48 e 42 anos, foram surpreendidas por criminosos armados com facas enquanto dormiam no local. Elas foram agredidas com socos, puxões de cabelo e ameaças, e tiveram um automóvel Renault Sandero e outros pertences roubados.
Já pela manhã, a Polícia Militar localizou o veículo abandonado próximo a uma ponte em Imaruí e recebeu informações de que um dos envolvidos estaria em um posto de combustível tentando vender um celular por R$ 50. O aparelho, um iPhone branco, foi reconhecido como pertencente a uma das internas da clínica.
O suspeito foi abordado pela guarnição e identificado pelas vítimas, que relataram que ele conhecia o local por já ter prestado serviços como pedreiro há cerca de um mês. Ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
A Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar o segundo assaltante que conseguiu fugir após a ação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.