Segunda-feira, 20 de abril de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
20/04/2026 11h30
Por: Redação

Ex-colega de trabalho furta motocicleta e é preso em Imbituba

Suspeito foi identificado por câmeras de segurança, localizado pela Polícia Militar e indicou onde havia escondido o veículo

Imagem Ilustrativa: PMSC

Um homem foi preso na tarde de domingo, 19, após furtar uma motocicleta no bairro Village, em Imbituba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h43, após acionamento do Centro de Operações.

No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou ser funcionário de um estabelecimento comercial da região. Ele informou que deixou a motocicleta estacionada durante o expediente e, ao retornar, percebeu que o veículo havia sido furtado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apoio das imagens do sistema de monitoramento, os policiais identificaram o autor do crime, ex-colega de trabalho da vítima. Segundo a Polícia Militar, o suspeito utilizou a própria motocicleta para chegar ao local e, após o furto, fugiu com o veículo.

A guarnição localizou o homem em sua residência, onde ele indicou o local em que havia escondido a motocicleta. O veículo foi recuperado e um capacete também foi encontrado nas proximidades. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com a motocicleta, para os procedimentos cabíveis.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.