Além de agredir a criança, a estagiária foi acusada de discutir com a denunciante do crime
Uma estagiária da Escola Municipal Lili Coelho, no bairro Santa Luzia, em Criciúma, foi detida nesta segunda-feira (7) sob a acusação de maus-tratos contra uma criança de 5 anos. O incidente ocorreu por volta do meio-dia, e a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência. Além de agredir a criança, a estagiária foi acusada de discutir com a denunciante do crime.
Após a chegada da PM, o Conselho Tutelar foi envolvido, e a mulher foi encaminhada à Delegacia da Central de Flagrantes. Em nota, o Governo de Criciúma informou que a Secretaria de Educação, junto com a direção da escola, tomou as providências necessárias, incluindo o desligamento imediato das profissionais envolvidas.
A prefeitura também colocou à disposição da família psicólogos e assistentes sociais para prestar suporte e reforçou que ações rápidas foram tomadas para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J