Segundo a vítima, o enteado é usuário de drogas e frequentemente vende objetos da casa para sustentar seu vício
Um idoso de 63 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Vereador Roberto Volpato, no bairro Alto Paraná, em Orleans. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde desta segunda-feira, dia 23.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo, com a camisa ensanguentada devido a um corte na cabeça. Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro, levando-o até a Fundação Hospitalar Santa Otília.
No hospital, a vítima informou aos policiais que seu enteado havia lançado uma lajota em sua cabeça e o ameaçado de morte. Segundo ele, o enteado é usuário de drogas e frequentemente vende objetos da casa para sustentar seu vício. A agressão ocorreu após uma discussão relacionada a pedidos de dinheiro da mãe para a compra de entorpecentes.
Após receber sutura na cabeça, a guarnição prestou apoio à vítima, levando-o de volta para sua residência. O autor do crime não foi encontrado e não estava presente no local. A única testemunha do incidente, conforme relato da vítima, é seu genro, que também havia deixado o local.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência, documentando a situação para as devidas providências legais. A idade do enteado não foi informada.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J