Crime ocorreu em São Martinho. O agressor foi preso.
Na noite de domingo, dia 3, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Martinho, em Tubarão. No local, a vítima, uma mulher de 34 anos, informou ter sido agredida pelo seu esposo, de 30 anos. Enquanto a PM conversava com a mulher, o agressor chegou na residência de carona em uma motocicleta e disse não lembrar o que ocorreu.
“A vítima informou que após ser agredida diversas vezes, conseguiu se desvencilhar e correr para dentro de sua casa, o agressor teria corrido e entrado na casa e lhe desferido vários socos e chutes. A vítima informou que seu filho de 13 anos, que está com a perna quebrada, ao assistir a mãe sendo agredida fisicamente pelo padrasto, pegou a muleta que usa para se locomover e o atacou, lhe desferindo vários golpes com a muleta, o que acabou fazendo com que sua mãe se desvencilha-se outra vez e corresse para rua gritando por socorro”, disse a guarnição.
A sogra mora nos fundos da residência do casal e na noite de ontem, ao ouvir os berros da nora, conseguiu ajudar a mulher.
“A vítima informou que sua sogra conseguiu a salvar e levá-la para dentro de casa, onde o agressor então cessou as agressões, pois não entrou na casa de sua mãe”.
Tanto o agressor quanto a vítima estavam com lesões, foram conduzidos ao hospital para atendimento médico. Após serem liberados do hospital, foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J