Ao chegarem ao local, os policiais observaram a menina acordada e assustada ao lado do casal
Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar neste sábado (13) no bairro Quintino, em Taió, após serem flagrados mantendo relações sexuais na presença de uma criança de um ano e meio. O pai da criança, ex-companheiro da mulher, chamou a polícia por volta das 8h da manhã, após testemunhar a cena através de uma janela aberta na residência.
Ao chegarem ao local, os policiais observaram a menina acordada e assustada ao lado do casal. Segundo o pai da criança, ele havia ido à residência para entregar uma bolsa e se deparou com a situação. O casal foi preso sob acusação de lascívia.
Durante a prisão, a mulher, visivelmente embriagada, resistiu com chutes contra os policiais e desacatou as autoridades, resultando no uso progressivo da força e na necessidade de algemas para contê-la. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, enquanto a criança ficou aos cuidados do pai.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J