A vítima recebeu uma ligação do homem que afirmava ser integrante da facção criminosa
Uma mulher de 32 anos, funcionária de uma empresa de imóveis em Imbituba, viveu momentos de ameaça na manhã deste sábado (5). Por volta das 10h30, a vítima recebeu uma ligação de um homem que afirmava ser integrante de uma facção criminosa, o Comando Vermelho, e que estaria envolvido em um homicídio registrado na cidade nesta semana. Durante a ligação, o criminoso exigiu que a mulher alterasse a posição das câmeras de segurança da empresa e, em seguida, pediu dinheiro, reforçando que estava agindo em conjunto com comparsas presos.
Para intimidar ainda mais a vítima, o homem ordenou que ela olhasse pela janela e verificasse a presença de um carro preto, modelo Citroën, estacionado na esquina da rua. Ao constatar que o veículo realmente estava no local mencionado, a mulher ficou extremamente assustada e imediatamente acionou a Polícia Militar.
A guarnição da PM foi acionada às 11h e, ao chegar no local, colheu o depoimento da vítima, que detalhou a ameaça. Diante da situação, os policiais lavraram um boletim de ocorrência e orientaram a mulher quanto aos procedimentos de segurança. O caso segue em investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J