Sábado, 17 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
16/01/2026 15h50
Por: Isabel Silva

Criminoso investigado por homicídios e sequestros morre em confronto com a polícia em SC

Homem de 30 anos conhecido como “Tio Sam”, foi morto na manhã desta sexta-feira (16) na cidade de Navegantes

Foto: Divulgação PCSC

Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, localizou um criminoso foragido em Navegantes. A abordagem ocorreu em uma residência no bairro São Paulo, onde o suspeito reagiu armado contra os policiais. Durante o confronto, ele foi alvejado e morreu no local.

O homem, identificado como Antonio Anderson da Silva de Oliveira, de 30 anos e apelidado de “Tio Sam”, natural de São José, possuía dois mandados de prisão em aberto.





 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícia, ele era investigado por envolvimento em diversos crimes de homicídio e sequestro na Grande Florianópolis, atuando a mando da principal facção criminosa do Estado.



De acordo com a DEIC, o suspeito tinha histórico criminal extenso, incluindo condenações por homicídio e tráfico de drogas, tendo cumprido quase dez anos de pena no sistema prisional.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.