O suspeito, que não tinha relação com a família da vítima, foi localizado e preso no final da tarde de ontem (10)
Uma menina de oito anos foi sequestrada e estuprada na tarde de terça-feira (10) em Chapecó. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante acusado de cometer o crime. O crime ocorreu quando a criança estava a caminho da escola e foi abordada pelo agressor, que a forçou a entrar em seu carro e a levou para uma área isolada, onde o abuso foi praticado.
A denúncia chegou à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) por volta das 13h30. A delegada Lisiane Junges informou que as investigações foram imediatamente iniciadas para localizar o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a menina foi capturada perto de sua casa, enquanto ia para a escola. Após o crime, ela foi abandonada em uma avenida de Chapecó, onde foi socorrida por moradores que acionaram as autoridades.
O suspeito, que não tinha relação com a família da vítima, foi localizado e preso no final da tarde. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó e responderá pelos crimes de sequestro e estupro.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J