O corpo de Edio foi encontrado envolto em plástico e amarrado com cordas na manhã de ontem (21)
Foi identificado o corpo do homem encontrado ontem pela manhã boiando em um trecho do Rio Tubarão. Trata-se de Edio da Silva, de 61 anos, residente de Capivari de Baixo. Segundo a Polícia Civil, familiares de Edio informaram que ele estava desaparecido desde o último domingo.
O caso é tratado como homicídio. O corpo de Edio foi encontrado envolto em plástico e amarrado com cordas, na localidade conhecida como “Correnteza/Água Quente”, em Capivari de Baixo, próximo à ponte do trilho. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Após o resgate, a Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a ocorrência, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. O delegado André Crisóstomo, responsável pelo caso, informou que a motivação do crime ainda está sob investigação. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, e as autoridades seguem trabalhando para elucidar o caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J