Foi iniciado uma perseguição que percorreu cerca de 25 km
O condutor de uma motoneta foi preso após uma perseguição policial em São Ludgero. Por volta das 14h15 dessa sexta-feira, dia 29, durante rondas pela área central do município, agentes da Polícia Militar (PM) avistaram uma motoneta vermelha forçando ultrapassagens de forma perigosa. Segundo a guarnição, a moto estava sem os retrovisores e era de conhecimento dos policiais que este condutor estava transitando pela cidade com o veículo adulterado, já que fugiu das guarnições em outras ocasiões.
De acordo com a PM, o condutor desobedeceu às ordens de parada, iniciando uma perseguição que percorreu cerca de 25 km, passando pela Ponte Baixa, Morro do Cruzeiro e Mar Grosso, até retornar ao centro. A fuga terminou quando o suspeito colidiu lateralmente contra um caminhão, abandonou a moto e tentou escapar a pé, mas foi localizado atrás de uma residência e preso em flagrante. Durante a abordagem, constatou-se que uma motoneta, originalmente branca, havia sido pintada de vermelho para dificultar a identificação. O veículo foi apreendido e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Ludgero. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J