Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Evolução
Divulgação
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em São Ludgero, no bairro Evolução, suspeito de cometer estelionato após emitir um cheque de R$ 23 mil sem fundos. A Polícia Militar foi acionada depois que o solicitante relatou que, ao tentar compensar o cheque no banco, foi informado de que não havia saldo suficiente para o pagamento.
De acordo com a PM, ao procurar o emitente do cheque, o solicitante ouviu que o valor não seria pago. A guarnição então localizou o suspeito, que alegou ter negociado um veículo com um terceiro indivíduo, supostamente morador de Orleans, e usado o cheque como forma de pagamento. Segundo o homem, devido a um desacordo comercial, ele optou por deixar a conta sem saldo, afirmando ainda que não conhecia diretamente o solicitante do cheque.
Diante da situação e dos indícios do crime de estelionato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido sem o uso de algemas até a Delegacia de Polícia Civil de São Ludgero para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.