Duas vítimas necessitaram ser resgatados das margens do rio com o uso da maca de ribanceira
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (18) na Rodovia BR-101, em Içara, mobilizou equipes de resgate para atender as vítimas de um capotamento seguido de queda em um rio. O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, com três ocupantes, no bairro Vila Nova.
O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, conseguiu sair do carro e caminhou até ser atendido pela equipe do SAMU de Içara. As outras duas vítimas, também homens, precisaram ser resgatadas com o auxílio de técnicas especiais devido ao terreno de difícil acesso e à presença do rio. A equipe da CCR, junto à ASU-515, utilizou uma maca de ribanceira para içar as vítimas da margem do rio e transportá-las para o atendimento médico.
Uma das vítimas, de 20 anos, foi localizada em decúbito dorsal, ao lado do veículo, sobre pedras e parcialmente submerso na água. Ele estava consciente, porém com sinais vitais alterados e queixava-se de fortes dores no tórax, lombar, abdome e membros inferiores. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Hospital São Donato.
A terceira vítima foi conduzida pela equipe da CCR Via Costeira para o hospital. Após o resgate e os primeiros atendimentos no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o controle da ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J