Segunda, 22 de abril de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
03/03/2024 13h23

Briga generalizada termina com homem morto e cinco feridos em Santa Catarina

O desentendimento começou em um bar de Presidente Getúlio após a proprietária não permitir a entrada de algumas pessoas; depois disso, uma briga generalizada se iniciou na praça Otto Müller

Uma briga generalizada aconteceu na madrugada deste domingo (3) na cidade de Presidente Getúlio, em Santa Catarina, e terminou com a morte de um homem e outras cinco pessoas feridas.

Briga generalizada

O desentendimento começou em um bar após a proprietária do comércio não permitir a entrada de algumas pessoas. Depois disso, um tumulto se iniciou na praça Otto Müller, próxima à prefeitura de Presidente Getúlio.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, quando as autoridades chegaram ao local, encontraram uma cena caótica, com várias pessoas feridas e desesperadas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pessoas feridas

Um homem gravemente ferido por múltiplas facadas foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Presidente Getúlio e encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama, onde veio a falecer.

Além da vítima fatal, outras três pessoas foram levadas ao Hospital Maria Auxiliadora. Entre elas, um homem com ferimentos na cabeça e uma mulher com cortes no rosto. Um outro indivíduo ferido conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades.

Investigação

O relatório da Polícia Militar destacou a dificuldade inicial em compreender os eventos devido à confusão e ao grande número de pessoas envolvidas.

Após receberem atendimento médico, todas as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Rio do Sul para prestar os devidos esclarecimentos.

As autoridades continuam investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa trágica ocorrência e identificar os responsáveis pelos atos de violência.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: ND+. Foto: PMSC
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.