A tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento nas votações
Foto: PMSC
Um homem de 19 anos foi preso na tarde deste domingo (6), dia de eleições, após uma dupla tentativa de homicídio no bairro Centro, em Ponte Alta. O crime ocorreu por volta das 17h30, motivado por um desentendimento relacionado às votações.
As vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 33 anos, foram atacadas com golpes de arma branca. O homem tem diversas passagens pela polícia, incluindo ameaça, rixa, perturbação do sossego, dano, posse de drogas, porte ilegal de munição e lesão corporal. A mulher também possui registros por ameaça e lesão corporal. Ambos foram levados ao hospital, mas não correm risco de vida.
O autor, que possui um histórico criminal extenso com registros por tráfico de drogas, furto, receptação, dano, violação de domicílio, ameaça e posse de drogas, tentou fugir após o ataque. No entanto, ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou sua prisão em flagrante. O caso agora está sob investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J