Homem de 51 anos está desaparecido desde domingo; equipes utilizam drone e fazem varredas terrestres
Foto: Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma realiza buscas por um homem de 51 anos que fugiu de um centro terapêutico para dependentes químicos. O desaparecimento foi registrado no domingo (26), e as equipes iniciaram as operações de busca na manhã desta segunda-feira (27).
Inicialmente, a ocorrência havia sido informada como tendo ocorrido em Nova Veneza, mas, após nova apuração com testemunhas, constatou-se que o desaparecimento aconteceu no município de Siderópolis. Mesmo assim, as buscas seguem sendo realizadas nas duas cidades.
Três bombeiros militares atuam na operação, realizando varreduras terrestres nas áreas próximas ao ponto onde o homem foi visto pela última vez e conversando com moradores locais para coletar novas informações. Um drone equipado com câmera térmica também está sendo utilizado para auxiliar na localização.
De acordo com o tenente Eduardo Henrique Ribeiro, oficial de dia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, as buscas foram encerradas ao anoitecer desta segunda-feira, mas até o momento o homem não foi localizado. As equipes devem retomar os trabalhos nesta terça-feira (28).
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.