Ao ser identificado, o homem reagiu à abordagem policial, tentando agredir os policiais
Um homem de 47 anos foi preso após danificar patrimônio público e resistir à prisão em Tubarão. O caso ocorreu na noite do desta quarta-feira, dia 25, quando a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio público.
De acordo com populares, o suspeito havia frequentado um bar na localidade, onde se embriagou. Após sair do estabelecimento, ele danificou a casinha do Papai Noel na praça e um telefone público (orelhão), que foi arrancado e jogado nas margens do rio Tubarão. Ao ser identificado, o homem reagiu à abordagem policial, tentando agredir os policiais e fugindo do local.
Durante a fuga, ele se jogou de um deck localizado na margem do rio, caindo de uma altura de cerca de sete metros, o que causou diversas lesões. Com o auxílio dos Bombeiros, o homem foi retirado do mato e, após ser identificado, recebeu voz de prisão pelos crimes de dano ao patrimônio público, desobediência e resistência. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital antes de ser conduzido à delegacia.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J