Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Colombo Machado Salles e João Marronzinho, na Praia do Gi; duas vítimas precisaram de atendimento.
Foto: Divulgação/GU de SVC
Um jovem de 21 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito entre um Honda Civic e um Chevrolet Tracker nesta quarta-feira (8), em Laguna. A colisão aconteceu no trevo que liga as avenidas Colombo Machado Salles e João Marronzinho, na região da Praia do Gi.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor do Civic já estava fora do veículo quando a equipe chegou ao local. Ele estava consciente, orientado e caminhando, mas apresentava um quadro de hipertensão e um ferimento na região frontal da cabeça. Com a força da batida, os airbags do automóvel foram acionados.
Após avaliação, os bombeiros realizaram a imobilização da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos para receber atendimento médico.
No Chevrolet Tracker, uma passageira que ocupava o banco dianteiro relatou dores no joelho. Ela foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também levada para avaliação médica.
Após o resgate das vítimas, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que foi acionada para os procedimentos legais relacionados ao acidente de trânsito.
Receba as principais informações do portal Hora Hiper em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.