Aos policiais militares, as crianças de 6 e 9 anos informaram que o avô ofereceu bebida alcoólica a elas. Todas foram levadas a uma unidade de saúde para atendimento médico e exames
Crianças de 1 ano e 6 meses, 6 e 9 anos foram levadas a uma unidade de saúde após o avô, de 46 anos, ser suspeito de oferecer bebida alcoólica a elas. O caso aconteceu no sábado (30), no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
A mãe das crianças, de 24 anos, chamou a Polícia Militar (PM) após encontrar a filha mais nova com sinais que aparentavam embriaguez. Ela relatou que deixou os filhos sob os cuidados do avô enquanto estava no trabalho.
As crianças de 6 e 9 anos confirmaram aos policiais que o avô havia oferecido bebida alcoólica a elas. Todas foram encaminhadas para atendimento médico e realização de exames. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J