Quinta, 25 de julho de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
23/03/2024 08h34

Assaltantes tentam roubar homem ao sair do banco com salário dos funcionários em Tubarão

A vítima suspeita que um ex-funcionário da empresa tenha repassado informações aos assaltantes

Na manhã de ontem (22), por volta das 11h44min, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de Roubo Tentado no município de Tubarão, no bairro Dehon.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima que relatou que estava saindo do banco com os pagamentos de seus funcionários quando foi abordado pelos assaltantes. Ele havia sacado uma quantia em dinheiro.  

O homem ao voltar do banco, estava estacionando seu veículo em frente à obra onde os funcionários estavam trabalhando quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor preta tentaram realizar o assalto. Um dos assaltantes desceu do veículo armado, enquanto o outro permaneceu na moto.

A rápida ação do responsável e a intervenção da polícia impediram a consumação do roubo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima suspeita que um ex-funcionário da empresa tenha repassado informações aos assaltantes, dado que o mesmo estava frequentemente próximo à obra, utilizando o celular, e tinha conhecimento da rotina e dos procedimentos de pagamento da empresa.

Após a tentativa de roubo, os assaltantes fugiram na motocicleta XRE em direção à BR 101. A moto foi posteriormente encontrada pela guarnição na rua Nossa Senhora Auxiliadora, abandonada em uma área de mata. A moto apresentava registro de furto e estava com suas características alteradas, tendo sido pintada de cor preta. Além disso, foram encontradas algumas vestimentas utilizadas pelos assaltantes durante a tentativa de roubo.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram a XRE e continuaram a fuga em uma motocicleta Fan ou CG 150 de cor vermelha, cujo paradeiro ainda é desconhecido.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu com um boletim e continuou em rondas pela região, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.