Ele estava em situação de rua e trabalhava como pintor
Foto: Júlia Magalhães/PMF
Um homem, natural da Argentina, procurado pela Interpol por estupro foi preso em um restaurante popular, em Florianópolis. Ele estava na lista da Difusão Vermelha desde abril de 2024 e vivia em situação de rua, trabalhando como pintor.
A ordem para prender o homem de 30 anos por estupro foi emitida pela justiça argentina em abril de 2024. Ele já morava no Brasil há cerca de um ano.
As investigações seguiram o argentino até o restaurante popular, na Avenida Mauro Ramos, Centro de Florianópolis. Segundo a Polícia Federal, ele foi preso no local e encaminhado para uma penitenciária, onde ficará até a extradição definitiva para a Argentina.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J