Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/11/2025 07h27
Por: IULESKA VALLS

Após furto em empresa de transportes, caminhão e van são recuperados em Laguna

No interior dos veículos havia mercadorias pertencentes a clientes

Foto: PMSC

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h16 desta segunda-feira (10) para atender a uma ocorrência de furto em uma empresa de transportes localizada às margens da Rodovia Norberto Brunato, no bairro KM 60, em Tubarão.



De acordo com as informações repassadas, o crime ocorreu durante a madrugada, por volta da 1h36, quando indivíduos arrombaram a porta de acesso do estabelecimento, desligaram o relógio de energia e furtaram dois veículos — um caminhão e uma van de carga, ambos de cor branca.



No interior dos veículos havia mercadorias pertencentes a clientes, mas o proprietário informou que ainda não sabia especificar quais itens haviam sido levados.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o registro da ocorrência, a guarnição recebeu a informação de que os veículos furtados haviam sido localizados no município de Laguna. O caminhão foi encontrado abandonado em um posto de combustível às margens da BR-101, enquanto a van foi localizada em uma área de mata na Praia do Sol, sem as mercadorias.



O proprietário se deslocou até o local e acionou novamente a Polícia Militar para as providências de recuperação dos veículos.



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.