Polícia Militar encontrou quase um quilo de maconha e materiais usados para o embalo durante a operação
Foto: PMSC
Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas no Centro de Tubarão.
A ação teve início após denúncias anônimas informarem sobre uma residência que estaria sendo utilizada para o fracionamento e venda de maconha na modalidade tele-entrega. Diante das informações, os policiais realizaram vigilância no local e, após alguns minutos, visualizaram a suspeita chegando em uma motoneta e, logo em seguida, saindo novamente. Nesse momento, foi feita a abordagem.
Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de maconha e skunk já embaladas para venda, totalizando aproximadamente 55 gramas. Em seguida, com o apoio do cão policial Diamante, foi realizada uma busca na residência, onde foram apreendidos cerca de 950 gramas de maconha e diversos materiais utilizados para o embalo de entorpecentes.
Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.