Polícia Militar também encontrou drogas embaladas para venda após suspeita fugir durante abordagem no bairro Passagem
Imagem gerada por IA
Duas ocorrências de tráfico de drogas mobilizaram a Polícia Militar nesta segunda-feira (11) em Tubarão. As ações aconteceram nos bairros Oficinas e Passagem, regiões já conhecidas pelas autoridades pela intensa movimentação relacionada ao comércio ilegal de entorpecentes.
No bairro Oficinas, por volta das 16h18, uma adolescente de 17 anos foi apreendida durante rondas da guarnição do Tático na região conhecida como Fábio Silva. Segundo a Polícia Militar, os policiais monitoravam o local após denúncias frequentes de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, a jovem foi flagrada realizando supostas vendas de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 120 em dinheiro e 3,9 gramas de crack.
A adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Já no bairro Passagem, por volta das 22h24, outra ocorrência foi registrada na região conhecida como Área Verde, mais precisamente no chamado “Beco da Multa”, apontado pela PM como local de tráfico diário de drogas.
Durante patrulhamento, os policiais observaram uma motocicleta Honda Biz entrar e sair rapidamente do local. Em seguida, uma mulher de 26 anos foi vista escondendo algo próximo a um muro em uma área de mata.
Quando a guarnição tentou realizar a abordagem, a suspeita fugiu e não foi localizada. No ponto onde ela havia escondido o material, os policiais encontraram dois pacotes de crack embalados e prontos para a venda.
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso será investigado.