Polícia Militar flagrou jovem com buchas de cocaína prontas para venda em praça próxima à Igreja Matriz
Foto: PMSC
Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (27) no centro de Braço do Norte. A ação foi realizada por policiais do 35º Batalhão da Polícia Militar.
Durante rondas pela área central, populares informaram aos policiais que um jovem estaria vendendo entorpecentes na praça em frente à Igreja Matriz. A equipe deslocou-se imediatamente até o local e fez a abordagem do suspeito.
Na revista pessoal, os militares encontraram cinco buchas de cocaína já embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro e um telefone celular.
Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Tubarão, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.