Domingo, 21 de julho de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
07/04/2024 08h42

Acidente tira a vida de dois atletas que estavam a caminho de partida de futsal em SC

Rafael Vanderlinde, 21 anos, e Matheus Fraga, 24, jogavam pela equipe amadora Villa Futsal. Segundo a PMRv, carro onde estavam foi atingido por veículo que fazia uma ultrapassagem

Na noite da última sexta-feira, dia 5, um acidente de trânsito na SC-350, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, resultou na morte de dois jovens atletas. Rafael Vanderlinde, de 21 anos, e Matheus Fraga, de 24 anos, seguiam para uma partida de futsal na cidade quando ocorreu a colisão.

Ambos representavam a equipe amadora Villa Futsal, de Rancho Queimado, e estavam prestes a disputar as quartas de finais da Copa Terranova.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro em que os atletas estavam foi atingido frontalmente por um veículo SUV que realizava uma ultrapassagem.

Rafael estava no banco do carona de um Fiat Siena e foi encontrado sem vida, preso às ferragens. Já Matheus, que dirigia o veículo, estava inconsciente e com várias fraturas quando o socorro chegou. Infelizmente, ele teve a morte confirmada ao dar entrada no hospital.

Um terceiro homem, de 26 anos, estava no banco de trás e sobreviveu com alguns ferimentos nos pés.

O motorista do segundo veículo, um Jeep Compass, de 43 anos, relatou aos policiais que tentava ultrapassar outro carro em um local permitido, mas não percebeu os jovens vindo na direção contrária.

O homem e o passageiro, de 30 anos, foram levados ao hospital com suspeita de hemorragia interna. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Em uma rede social, a Secretaria de Esportes de Rancho Queimado lamentou a morte da dupla.

O Fênix Futebol Clube, de Alfredo Wagner, também manifestou pesar em nota.

"É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento dos atletas Rafinha Vanderlinde e Matheus Fraga, da equipe Villa Futsal de Angelina. Em um acidente de trânsito fatal, perdemos dois talentosos jogadores e dois seres humanos incríveis, cuja paixão pelo esporte inspirava a todos nós. Nossos pensamentos e sentimentos estão com suas famílias, amigos e toda a comunidade do futsal neste momento difícil", diz o texto.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApphttps://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação. Foto: Redes Sociais
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.