Homem acusou a vítima de furto e teria insinuado estar armado durante discussão no bairro Nossa Senhora das Graças
Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27), após ser alvo de acusações e ameaças por parte de um vizinho no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte. O caso foi registrado como calúnia, por volta das 13h10.
Segundo relato da vítima, ela estava em casa, deitada, quando foi surpreendida pelo vizinho, cuja identidade ela diz desconhecer, batendo à sua porta aos gritos, exigindo que ela saísse para conversar. De acordo com a mulher, o homem a acusava de ter furtado carvão, além de insinuar que ela também havia roubado uma bicicleta e um colchão.
Ainda conforme o relato, o autor estava com uma faca na cintura e teria dito que “tinha o dedo leve”, insinuando estar armado e sugerindo que poderia usar a arma contra ela. Vizinhos próximos teriam intervindo, fazendo com que o suspeito voltasse para casa.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem não foi localizado, restando apenas o depoimento da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será encaminhado para investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.