Alta demanda é reflexo do funcionamento parcial de algumas Unidades Básicas de Saúde
A Secretaria de Saúde de Imbituba está acompanhando de perto os desafios enfrentados pelo Hospital São Camilo, que tem registrado aumento expressivo nos atendimentos do Pronto-Socorro. A alta demanda é reflexo do funcionamento parcial de algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que enfrentam problemas estruturais e operacionais.
De acordo com a Secretária de Saúde, Madalena Nunes, as visitas às unidades de saúde começaram ontem, com o objetivo de mapear as demandas e garantir melhorias nos serviços. “Visitei todas as UBS para entender as necessidades específicas. Vamos priorizar os atendimentos urgentes e garantir um serviço mais eficiente para a população”, afirmou.
Uma reunião foi realizada na quinta-feira (02) para alinhar as estratégias da pasta. A gestão reforçou o compromisso em atender a população com agilidade e solucionar as dificuldades enfrentadas durante esse período crítico no município.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J