Agentes apreendem documentos relacionados a licitação de 2021 envolvendo empresa de consultoria tributária
Na manhã desta terça-feira (30), a Prefeitura de Capivari de Baixo emitiu uma nota de esclarecimento informando que agentes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) estiveram no departamento de licitação municipal. Os agentes cumpriram um mandado de apreensão de documentos referentes ao processo licitatório de 2021, envolvendo a empresa PublicaBR, especializada em consultoria e assessoria administrativa/judicial para levantamento e recuperação tributária de verbas previdenciárias incidentes sobre o Risco Ambiental do Trabalho (RAT).
A ação faz parte da operação Tríade, que investiga fraudes em licitações e corrupção. O processo licitatório apreendido está agora sob investigação, e a Prefeitura de Capivari de Baixo está colaborando plenamente com as autoridades para a elucidação dos fatos.
Para mais informações, os documentos relacionados à licitação estão disponíveis no Portal da Transparência através do seguinte link: Portal da Transparência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J