Sexta, 26 de abril de 2024
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
06/01/2021 11h05

Prefeito de São Ludgero faz balanço do governo e planeja os próximos anos à frente da prefeitura

Iba falou sobre a equipe de governo e os critérios para a escolha do secretariado municipal



Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito de São Ludgero, Ibanês Lembeck, o popular Iba concedeu entrevista exclusiva à Rádio Hiperativa FM no programa Hora H, apresentado pelo radialista Guilherme Neto.


O prefeito fez um balanço do ano de 2020 à frente do executivo municipal, e destacou as principais ações de seu governo, que segundo ele está conseguindo superar as consequências da pandemia e ainda continuar realizando obras e benfeitorias a população. “Apesar de todos os problemas causados pela Covid-19, o ano de 2020 foi muito produtivo para São Ludgero, pois superamos muitos desafios propostos durante a campanha de 2016 e mantivemos a casa em ordem. Estamos com as contas da prefeitura equilibradas e podemos continuar a realizar os investimentos necessários em políticas públicas e melhorar a qualidade de vida da população”, declarou.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Iba falou também sobre sua equipe de governo e os critérios para a escolha do secretariado municipal e disse que os próximos quatro anos de mandato serão de muito trabalho. “Quero levar aos bairros a infraestrutura urbana necessária para que os moradores sintam orgulho de dizer que vivem em São Ludgero. Queremos já em 2021, entregar a obra de pavimentação da estrada da Barra do Norte e iniciar a construção de uma escola no bairro Encosta do Sol. O objetivo é evitar que os alunos tenham que se deslocar de uma comunidade à outra e possam estudar próximo de suas casas”, enfatizou o prefeito.


O gestor falou ainda sobre os investimentos na saúde e em como o município vem se preparando com a compra de seringas e insumos necessários para a imunização contra o coronavírus. “Estamos aguardando apenas o sinal verde da Fecam (Federação Catarinense de Municípios) para iniciarmos o processo de compra das vacinas, mas enquanto ela não chega já, estamos nos preparando com seringas e todo o material necessário para vacinar a população de São Ludgero.” finalizou o prefeito.

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.