Ao seu lado, o vice-prefeito Lucas Peters (PP), de 65 anos, também tomou posse
Nesta quarta-feira (1º), Paulinho Lorenzetti (PL) tomou posse como prefeito de São Ludgero, em uma solenidade marcada pelo clima de esperança e compromisso com o futuro da cidade. Ele venceu as eleições municipais de 2024 no primeiro turno, obtendo 54,60% dos votos válidos.
Ao se pronunciar ao grupo Hiper, o prefeito destacou: "Hoje se inicia essa etapa, e vamos fazer e trazer o que é de melhor para o município, trabalhando junto com o Legislativo. É o que os moradores de São Ludgero merecem. Nossa gestão será para todos."
Aos 51 anos, Paulinho é casado, possui ensino médio completo e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de R$ 179.460,59. Com uma trajetória ligada à agricultura, ele assume o cargo com a proposta de fortalecer o setor produtivo e ampliar as ações em benefício da população.
Ao seu lado, o vice-prefeito Lucas Peters (PP), de 65 anos, também tomou posse. Casado, Lucas possui ensino médio completo, é aposentado e declarou um patrimônio de R$ 420.000.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J