Quatro candidatos da cidade participaram do embate realizado nesta sexta-feira (27)
O Grupo Hiper de Comunicação realizou nesta sexta-feira (27) o debate com os candidatos à prefeitura de Laguna. Nesta edição foram recebidos os candidatos Célio Antônio (PT), Deise Daiana (Republicanos), Jorge Nasser (PDT) e Preto Crippa (PL). O candidato Mauro Candemil (MDB) também foi convidado e alegou ter outros compromissos agendados para o mesmo horário.
A apresentação ficou à cargo de Magda Martins e Nilton Veronesi. Com audiência constante de mais de 400 expectadores simultâneos, o debate foi mais um momento de celebração a democracia. O candidato Célio Antônio fez suas considerações sobre o encontro: "Foi muito interessante. Conseguimos fazer um apanhado do que queremos apresentar para Laguna".
A candidata Deise Daiana também falou sobre o debate: "Estou muito feliz, foi um debate propositivo onde conseguimos apresentar nossas propostas. O cidadão conseguiu decidir seu voto através deste debate".
O candidato Jorge Nasser também fez suas ponderações: "Estava bem bacana o debate. Falamos tudo o que trouxemos no coração. Quando vim de Porto Alegre fui muito bem recebido pelos lagunenses e tenho um compromisso com a cidade".
Preto Crippa, também candidato à prefeitura falou sobre o encontro: "Hoje foi um debate cortes. Não foram ditas mentiras nesta noite. Fiquei contente com tudo que aconteceu. Caminhamos agora para a reta final".
O jornalista Arilton Barreiros também participou o encontro e fez um balanço geral do debate: "Foi um debate diferente dos demais realizados na região. Foram dois blocos para os candidatos conversarem entre si. O fato de todos também poderem responder as perguntas dos jornalistas e dos moradores fez com que o debate fosse mais rico. Foi um debate de um bom nível. Podemos elogiar os candidatos por deixarem o povo à par do que eles estão querendo propor. Lamentamos o fato do Candemil não ter participado. Ao meu modo de ver o Candemil correu do debate porque sabia que pegaria quatro opositores que haveriam de trazer a ele questões que teria que elucidar", comentou Arilton.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J