Em vídeo, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se pronunciou e disse que tem certeza da sua inocência. Confira na íntegra
Em um desdobramento da Operação Caronte, que levou à prisão do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, na manhã desta terça-feira (3), o chefe do executivo municipal se manifestou em um vídeo, no qual afirmou que a operação "é uma perseguição política". No vídeo, Salvaro declarou ter certeza de sua inocência e disse estar confiante de que a verdade prevalecerá.
Confira na íntegra:
A Prefeitura de Criciúma também se pronunciou por meio de uma nota oficial, informando que está ciente dos acontecimentos e que a administração está reunida para compreender melhor a situação antes de emitir um posicionamento mais detalhado. A nota afirma:
"Amigos, bom dia! A Administração está ciente do fato e está reunida para entender melhor o cenário para emitir um posicionamento. Em breve estaremos enviando uma nota oficial. Por hora, a mensagem acima é o posicionamento. Considerando que temos duas situações: o posicionamento da administração e o posicionamento da equipe jurídica do prefeito Clésio Salvaro. Obrigado."
Este pronunciamento ocorre após a prisão de Salvaro e outros envolvidos, como parte das investigações sobre fraudes na prestação de serviços funerários em Criciúma.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J