Segunda, 27 de maio de 2024
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
29/04/2024 06h19

Comissão Processante de Laguna pede cassação de Prefeito Samir Ahmad

Samir é acusado de possíveis irregularidades administrativas por não responder a 84 requerimentos de informações feitas pela Câmara

Foto: Prefeitura de Laguna

Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Laguna, constituída para investigar uma denúncia contra o prefeito Samir Ahmad e o vice-prefeito Rogério Medeiros por infrações político-administrativas, apresentou seu relatório final. Nesse documento, é solicitada a cassação do prefeito e a absolvição de seu vice.



Os membros da comissão incluem os vereadores:




  • Jaleel Laurindo Farias (presidente),

  • Rodrigo Bento (relator),

  • Luiz Otávio Pereira (membro),

  • Além disso, o assessor parlamentar Breno Schiefler Bento também participou das deliberações.



relator apresentou seu voto, recomendando a parcial procedência da denúncia e, consequentemente, a cassação do prefeito Samir Ahmad. No entanto, ele recomendou a absolvição do vice-prefeito, Rogério Medeiros. O membro Luiz Otávio Pereira acompanhou o voto do relator.

Por outro lado, o presidente da comissão, Jaleel Laurindo Farias, discordou do voto do relator e emitiu um voto por escrito pela improcedência da denúncia. Após as deliberações, ficou decidido que o presidente da Câmara será notificado para convocar uma sessão extraordinária para o julgamento.

Nessa sessão, as partes envolvidas serão intimadas a comparecer e terão a oportunidade de se manifestar verbalmente.



 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a denúncia foi acatada em fevereiro, quando a Câmara de Vereadores recebeu, por unanimidade, a denúncia contra o prefeito Samir e o vice, relacionada a possíveis irregularidades administrativas por não responder a 84 requerimentos de informações feitas pela Câmara. 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApphttps://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.