Políticos vinculados ao Partido Liberal afirmam que ação policial em Capivari de Baixo não tem relação com o partido
Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão em Pescaria Brava, com operações simultâneas relatadas em Capivari de Baixo. A ação incluiu apreensão de celulares e teve como alvos políticos vinculados ao Partido Liberal (PL) em ambos os municípios. A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e, devido à sua natureza, mais detalhes não serão divulgados neste momento.
Em resposta, a coligação "Mudar para Crescer", liderada pelo PL de Capivari de Baixo, emitiu uma nota oficial esclarecendo que o processo relacionado à operação policial está sob segredo de justiça e que o pedido partiu da Justiça Eleitoral de Laguna para Pescaria Brava, não tendo ligação com Capivari de Baixo. A nota reforça que o caso não tem nenhuma conexão com o candidato Claudir ou com a coligação.
Ainda em nota, a coligação reafirma seu compromisso com a verdade e condena a desinformação e as fake news, mantendo o foco nas necessidades da população capivariense e nas diretrizes de sua campanha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J