Durante a despedida, Pacheco destacou o legado deixado pelo parlamentar. Confira
O senador Beto Martins (PL-SC) se despediu do Senado nesta quarta-feira (27), após 120 dias de mandato, recebendo uma homenagem do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD). Durante a despedida, Pacheco destacou o legado deixado pelo parlamentar:
"Vossa excelência deixa para o Senado a melhor impressão possível em relação ao seu trabalho como político. Vossa excelência sempre será muito bem recebido e não deixe de estar sempre conosco, contribuindo para os debates do Senado Federal."
Beto Martins tomou posse no Senado em 6 de fevereiro, substituindo a senadora Ivete da Silveira (MDB-SC), que se licenciou do cargo. Durante o período, destacou-se em diversas discussões legislativas.
Confira:
Experiência política e trajetória
Com mais de 30 anos de atuação no setor logístico e portuário, Beto Martins também possui uma sólida trajetória política. Foi suplente de vereador, vereador, prefeito de Imbituba (SC) e secretário estadual em Santa Catarina, tendo comandado pastas como Turismo, Cultura e Esporte, além de Portos, Aeroportos e Ferrovias.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J