A Polícia Civil abriu investigação e aguarda resultados de exames periciais para definir a causa da morte. Empresário contribuiu para o cenário da música eletrônica catarinense
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi encontrado morto nesta quarta-feira (26) o empresário Ricardo Fiuza Flores, um dos nomes mais influentes do entretenimento em Balneário Camboriú e em todo o litoral Norte catarinense. Ele estava em seu apartamento, onde foi localizado por pessoas próximas após deixar de responder mensagens e ligações desde o início da semana.
A Polícia Civil abriu investigação e aguarda resultados de exames periciais para definir a causa da morte. O local foi analisado e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para esclarecer a dinâmica do caso.
Ricardo teve papel decisivo na transformação de Balneário Camboriú em um dos principais polos da música eletrônica no país. Atuou por duas décadas na criação e no desenvolvimento de projetos que impulsionaram o turismo e consolidaram o nome da cidade no cenário internacional. Ele participou da concepção do Green Valley, além de colaborar com iniciativas como Magic Lagoon, Gastronic, Sonoro, Clube Ibiza, Enjoy, Lounge Green Valley, Hábbitat Praia Brava e o Dream Valley Festival.
Ricardo tinha interrompido o contato com amigos e familiares desde segunda-feira (24), o que gerou preocupação. Por isso, pessoas próximas foram até o apartamento e o encontraram sem vida. A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer o que aconteceu.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.