Durante a revista, foram encontrados mais de cinco mil reais, equipamentos usados para adulterar caixas eletrônicos, quatro máquinas de cartão de crédito e cartões furtados
Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (19), em Tubarão, durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Civil (PC). Os suspeitos, um homem e duas mulheres, estavam aplicando golpes em clientes de agências bancárias, furtando cartões de crédito.
A ação começou quando policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações da Polícia Civil sobre um veículo suspeito, que circulava pela cidade com três ocupantes envolvidos nos crimes. Após buscas, os policiais localizaram o carro em frente a uma agência bancária no centro da cidade. Ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos agentes.
Durante a revista, foram encontrados R$ 5.136,15, equipamentos usados para adulterar caixas eletrônicos, quatro máquinas de cartão de crédito e cartões furtados. Um desses cartões pertencia a uma vítima que ainda estava dentro da agência e havia relatado que o cartão ficara preso no caixa eletrônico.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Durante o processo, constatou-se que o homem havia apresentado um nome falso e tinha um mandado de prisão ativo.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J