Servidores com suspeita de Covid-19
A Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) informa que, como forma de prevenção aos servidores do Sistema Nacional do Emprego de Tubarão (SINE), assim como da população e, seguindo as orientações da vigilância sanitária para controle da propagação da Covid-19, após a suspeita de casos do novo coronavírus em servidores, o órgão da cidade azul altera, temporariamente, sua forma de atendimento a partir desta terça-feira (03). Todos os serviços disponibilizados pelo órgão devem ser acessados de forma digital. A previsão de retorno ao atendimento presencial, com agendamento, será no dia 09 de novembro.
Quem precisar dar entrada no seguro-desemprego ou encontrar vagas de trabalho na cidade, deve realizar pelo site servicos.mte.gov.br, assim como pelo aplicativo “Sine Fácil”. Para mais informações, auxílio no processamento remoto dos serviços, pendências ou divergências na solicitação do seguro-desemprego, o cidadão pode resolver pelo e-mail tubarao@sine.sc.gov.br.
O Sistema Nacional do Emprego de Tubarão reforça que, mesmo que o trabalhador receba uma mensagem para validação presencial dos documentos, não é necessário ir até uma agência. Basta fazer contato pelo e-mail indicado acima.